Aumento da taxa de conversão

Para sites de e-commerce, calcule como um aumento na taxa de visitantes que se convertem em compradores pode melhorar o ROI.

Exemplo:
Ao evitar uma parede de Login no meu e-commerce, eu aumentei as taxa de conversão em 5%, logo mais usuários compram meus produtos.

Como calcular o ROI do aumento da taxa de conversão?

Para entender qual o retorno do investimento sobre aumento da taxa de conversão, você precisa das seguintes métricas.

  • Lucro anual do site
  • Taxa de conversão atual
  • Taxa de conversão otimizada
  • Custo do Investimento
  • Tempo de Vida do Projeto

Juntou essas métricas? Então coloque os dados na calculadora abaixo e veja quanto foi o seu ROI por esse projeto.

Calculadora de ROI do aumento da taxa de conversão

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Anos

Ganho futuro com essa melhoria:

{{ resultFuture | currency }}

Ganho total com essa melhoria:

{{ resultBest | currency }}

A sua taxa de ROI é:

{{ resultRoi | percentage }}

O Ganho total é calculado usando um modelo de fluxo de caixa com depreciação padrão de 0.05%